Uma análise de Bichara Lúcio Funaro

Os hackers usaram 1 vírus para criptografar os arquivos e pedem um "resgate" de modo a desfazer o malfeito, devolvendo ESTES arquivos. Convém que os escritórios consultem este responsável pelo TI para verificar a segurança virtual.

Joyl Gondim é este novo apenascio na área por Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Com mais por 18 anos do experiência nas áreas do fusões e aquisições e societário, esta contrataçãeste soma forças à apenaslida equipe de M&A saiba como parte do planejamento estraté especialmentegico do escritório.

Este departamento de fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações sobre a denúncia de que há piora pelo desempenho por iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu de que o problema existe.

Para o relator, tais como há decisãeste usando trânsito em julgado quanto ao direito por recorrer em liberdade, não há relaçãeste com o caso a ser julgado pelo plenário relativo à execução provisória da pena. Nesse processo, acompanharam este relator os ministros Toffoli e Gilmar Mendes. Este ministro Fachin ficou vencido.

Pelo findar do 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ qual transferiram o feriado do POR DIA do servidor público, qual cairia num sábado, de modo a dia útil (clique aqui).

"O Direito Penal não é este lenitivo de todos os males nunca a resposta prima facie de modo a todos os nossos graves dramas sociais, de que demandam Ainda mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Imóvel dado em caução judicial Pode vir a ser penhorado. Assim sendo entendeu a 3ª turma do STJ ao negar provimento a REsp de proprietário qual deu seu imóvel em cauçãeste judicial de modo a permitir execuçãeste provisória em processo pelo qual era credor, e depois opôs embargos de terceiro contra penhora do mesmo bem em outra execuçãeste, na qual figura tais como devedor.

Há 106 anos, no dia 10 do espere neste site janeiro do 1912, Salvador foi bombardeada. Este episódio foi um dos momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha pelo País do futebol. Foram cinco horas do pânico, 78 tiros do canhãeste, prfoidios públicos e privados destruíDestes, dezenas de feridos. Nesse caso, após o episódio sangrento, fruto de uma briga política entre o entãeste governador da Bahia Auré especialmentelio Viana e o governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viação e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

Este Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, DE 8h30 às 12h, este colóquio "Economia digital e tributação: horizontes para o País do futebol", de modo a debater problemas e soluções institucionais de modo a as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais pelo usandoércio, na indústria e na prestação por serviçESTES que surgem utilizando a revolução digital.

Conar divulga circular Derivado do Anuncios de bebidas alcoólicas para reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época por festas. (Clique aqui)

Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato atravé especialmentes do Departamento Jurídico até mesmo com pedido por impugnações.

1 aparente conflito na AGU ocupou o fim do semana. Explica-se. Correu na imprensa por que não tentar aqui este boato por de que este atual advogado-Geral da União, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria usado impropriamente 1 avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, usando direito até divulgação da FAB do que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Contudo aí surgiu a fonte do imbróglio.

A reforma trabalhista determina indicação por valores na petiçãeste inicial, porém não exige liquidaçãeste. Com esse entendimento, este juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Tempo, em atuação no TRT da 15ª região, deferiu liminar em MS de modo a suspender ordem judicial de que determinava o aditamento da inicial de modo a separação e correta valoraçãeste das verbas postuladas. (Clique aqui)

De modo a este ministro, uma vez de que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para casos do crimes dolosos contra a vida. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *